OUTRO DESACORDADO

Quatro bombeiros morrem em incêndio no Rio de Janeiro

Prédios no entorno precisaram ser evacuados

POR: O GLOBO
Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio, é atingida por incêndio
O Globo

RIO - Um incêndio atingiu a Whiskeria Quatro por Quatro no fim da manhã desta sexta-feira. O fogo começou por volta de 11h e ainda sai muita fumaça do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h25 e tem oito caminhões na Rua Buenos Aires, onde as equipes combatiam os focos de fogo por cima do prédio. O Comandante do Corpo de Bombeiros, Roberto Robadey, confirmou que quatro bombeiros morreram e um está desacordado. Dois deles foram encaminhados para Hospital municipal Souza Aguiar, segundo a Secretaria municipal de Saúde. 

Todos ficaram sem oxigênio quando estavam dentro do prédio e o fogo se intensificou bruscamente.

— O incêndio estava sob controle, vamos ver o que aconteceu. São quatro bombeiros mortos e um está desacordado — afirmou o comandante.

Com a emergência, os prédios do entorno precisaram ser evacuados. Atendente do Crea-RJ, Júlio Medeiros precisou sair do prédio às pressas junto de seus colegas.

— Tivemos que largar tudo. Alguns colegas escutaram duas explosões vindas do prédio ao lado. Parecia ser um transformador — disse o funcionário.

A Quatro por Quatro foi inaugurada em 1995. A casa "spa para homens" foi imortalizada no funk “Adultério”, de Mr. Catra, uma paródia da música “Tédio”, da banda Biquíni Cavadão.

bombeiros fogo Incêndio prédio rio de janeiro

Veja Também

Comentários