Violência

Maragogi: dois homens matam jovem em Peroba

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 18/10/2019 07h07
Maragogi: dois homens matam jovem em Peroba
Crime ocorreu no distrito Peroba - Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (17), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O crime aconteceu no distrito Peroba e foi cometido por dois homens, que fugiram logo após a ação. Os tiros atingiram o atingiram quando ele estava ainda em rua, mas morreu em uma residência.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram por volta das 19h e mataram o jovem identificado como Alex Lopes da Silva. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram sem serem identificados por testemunhas que estavam próximo ao local do crime.

Uma testemunha foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), na região central de Maragogi, para informar sobre a ação criminosa. Quando os policiais chegaram em Peroba já encontraram a vítima estendida no chão já morta.

Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parta alta de Maceió.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, vai intimar testemunhas e familiares de Alex Lopes da Silva para investigar a motivação do crime e prender os suspeitos.