Polícia

Veículo roubado é recuperado em canavial de Novo Lino

Automóvel tinha sido roubado na cidade de Xexéu-PE

Por Maurício Silva 17/10/2019 15h03
Veículo roubado é recuperado em canavial de Novo Lino
Veículo roubado é recuperado em canavial de Novo Lino - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um veículo que tinha sido roubado no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, foi recuperado na manhã desta quinta-feira (17) em um canavial na cidade alagoana de Novo Lino, na Mata Norte do Estado. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (CPM/Ind) receberam uma denuncia com a informação que uma motocicleta estava abandonada em um canavial nas proximidades da fazenda Apito, na zona rural de Novo Lino.

Quando os militares chegaram ao local por volta das 10h, encontraram uma moto modelo Honda NXR 160, de cor vermelha, e placa ORH 7962, abandonada em um canavial. Os policiais constataram que o automóvel foi roubado na cidade Xexéu no dia 24 de setembro de 2019 por dois suspeitos armados.

Os PM′s levaram o automóvel para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais. O verdadeiro proprietário da motocicleta já pode ir até o Distrito Policial recuperar o veículo que tinha sido roubado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.