Violência

Jovem é assassinado e tem a cabeça arrancada no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na zona rural do município litorâneo

Por Maurício Silva 17/10/2019 08h08
Jovem é assassinado e tem a cabeça arrancada no Passo de Camaragibe
Jovem é assassinado e tem a cabeça arrancada no Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia

Um assassinato brutal chocou os moradores da cidade de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas: um jovem foi morto e teve a cabeça arrancada nesta quarta-feira (16), na fazenda Isquerino, na zona rural do município litorâneo.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), por volta das 11h desta quarta-feira, o jovem Glauber Ismael Araújo Nascimento, de 18 anos de idade, foi sequestrado. Segundo uma testemunha, um bando criminoso liderado por uma pessoa identificada como “Gel” fez o rapto da vítima.

Ainda conforme informou a testemunha, o grupo criminoso efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida sequestraram a vítima. A quadrilha desapareceu com o jovem e já na tarde de ontem o corpo do Glauber Ismael Araújo Nascimento foi encontrado; porém, sem a cabeça.

Os militares foram até a fazenda Isquerino e encontraram o corpo da vítima em uma vegetação. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o principal suspeito e também o bando criminoso.

Os militares acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o corpo de Glauber Ismael Araújo Nascimento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Ele residia na região central da cidade.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime que chocou os moradores da cidade litorânea. A suspeita é que a ação criminosa tenha ligação com o tráfico de drogas e uma disputa entre grupos rivais pode ter sido o estopim do crime.