Geral

Macumba é encontrada na porta da delegacia de Jacuípe

Material foi encontrado nesta quarta-feira

Por 7Segundos 16/10/2019 15h03
Macumba é encontrada na porta da delegacia de Jacuípe
Material deixado na Delegacia de Jacuípe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Charutos, bebida e vela preta: a macumba estava pronta na porta antiga da Delegacia de Polícia Civil, do município de Jacuípe, na Mata Norte de Alagoas. Os policiais encontraram o material usado para fazer magia negra na entrada do prédio na manhã desta quarta-feira (16).

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) estavam fazendo abordagens na pacata cidade e quando passaram no prédio da delegacia, no Centro da cidade, tiveram uma surpresa: uma macumba pronta na porta do prédio.

O sargento Xavier da Justa comentou. “Pode deixar um caminhão de despacho que não deixaremos de labutar em benefício do povo alagoano, em especial aos moradores de Jacuípe”, disse o policial militar. O prédio passa por reforma depois de uma decisão judicial constatou que a delegacia (que também serve como base da PM) não oferecia condições de trabalho.

Xavier da Justa contou que os militares perceberam a fumaça na porta do prédio e acharam que era um incêndio, mas quando se aproximaram perceberam que se tratava de um trabalho de magia negra. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.