Violência

Homem é assassinado com golpes de coronhadas em Maragogi

Crime ocorreu na fazenda Lavragem

Por Maurício Silva 16/10/2019 08h08
Homem é assassinado com golpes de coronhadas em Maragogi
Severino José da Silva era uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um crime brutal chocou os moradores de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um homem foi assassinado a golpes de coronhadas na noite desta terça-feira (15). A ação criminosa ocorreu por volta das 22h na fazenda Lavragem, na zona rural do município litorâneo.

De acordo com testemunhas, um suspeito chegou e deu vários golpes de coronhadas de arma longa em Severino José da Silva, de 59 anos de idade. A vítima não teve tempo de ser socorrida e foi morreu ainda na fazenda Lavragem.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à Lavragem já encontraram o homem morto. 

Os PM′s fizeram buscas pela fazenda Lavragem, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime que chocou a comunidade rural. Uma equipe do Pelopes também auxiliou nas buscas. O corpo de Severino José da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram ao local e fizeram os trabalhos necessários. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, vai abrir um inquérito policial para descobrir a motivação do crime e tentar prender o acusado.

Severino José da Silva era uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto Calvo. Ele vendia produtos do campo na tradicional feira livre da cidade nos dias de sexta e sábado. O assassinato causou muita tristeza em Maragogi e Porto Calvo.