Violência

Vítimas tentam fugir de assalto e mulher é baleada em Porto Calvo

Fato nas proximidades da fazenda Estaleiro

Por Maurício Silva 14/10/2019 10h10
Vítimas tentam fugir de assalto e mulher é baleada em Porto Calvo
Vítimas tentam fugir de assalto e mulher é baleada em Porto Calvo - Foto: Ilustração

Uma perseguição durante uma tentativa de assalto acabou deixando uma mulher baleada no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado neste domingo (13), na fazenda Estaleiro, na zona rural da histórica cidade.

Valmiran Eduardo da Silva Filho e Gilvânia Barbosa dos Santos, ambos de 34 anos de idade, estavam passando de moto nas proximidades da fazenda Estaleiro quando uma dupla chegou em uma motocicleta e começou a perseguição no fim da tarde.

Os suspeitos estavam armados e anunciaram um assalto. Valmiran Eduardo da Silva Filho decidiu acelerar o veículo para fugir da ação criminosa. Um dos suspeitos decidiu atirar e acabou acertando um tiro na perna de Gilvânia Barbosa dos Santos.

As vítimas conseguiram fugir dos suspeitos, mas a mulher foi atendida numa unidade de saúde na cidade de Japaratinga e logo depois foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) encontraram com a vítima em Japaratinga e ela relatou todo o ocorrido. Os militares fizeram buscas na região da fazenda Estaleiro e da rodovia AL 465, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.