Polícia

Homem é flagrado com veículo roubado na zona rural de Jundiá

Carro foi roubado no dia 22 de agosto de 2017

Por Maurício Silva 14/10/2019 08h08
Homem é flagrado com veículo roubado na zona rural de Jundiá
Homem é flagrado com veículo roubado na zona rural de Jundiá - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi flagrado com um veículo roubado na tarde deste domingo (13), no município de Jundiá, na Mata Norte de Alagoas. O automóvel tinha sido roubado no dia 22 de agosto de 2017 na cidade de Maceió. O carro foi localizado pela polícia na fazenda Glória das Virgens, na zona rural do município.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denuncia sobre a localização de um veículo roubado que estava na cidade de Jundiá. Equipes do Pelopes e local se dirigiram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram a localidade conhecida como Barragem do Dedezinho, encontraram um Fiat Uno, cor de prata e placa MUZ 5274. Os PM′s consultaram sobre o carro e descobriram que o automóvel tinha sido roubado no dia 22 de agosto de 2017 na capital alagoana.

José Amaro da Silva Lima, de 35 anos de idade, se identificou como dono do automóvel. Ele disse que comprou o carro de familiares. Os parentes disseram que compraram o veículo de um homem em Maceió, mas não souberam informar a identidade do vendedor

O homem que se apresentou como proprietário do Fiat Uno foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Novo Lino, onde ele foi autuado por receptação culposa. O automóvel foi recuperado e a vítima do roubo já pode ir até o Distrito Policial para os procedimentos legais.