Geral

Alegria marca Semana da Criança em São Luís do Quitunde

Festa ocorreu de 7 a 12 de outubro

Por 7Segundos 14/10/2019 11h11
Alegria marca Semana da Criança em São Luís do Quitunde
Vários brinquedos foram doados em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A Semana da Criança foi marcada por muita alegria no município de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal no período de 7 a 12 de outubro. A prefeita Fernanda Cavalcanti ficou empolgada com a ação.

No sábado (12) a festa foi encerrada com chave de ouro na Praça da Prefeitura, no Centro da cidade, centenas de crianças compareceram em peso para brincar no parque e ganhar brinquedos na tarde inesquecível. Fernanda Cavalcanti amou o evento.

As atividades iniciaram no dia 7 de outubro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Nos dias 8, 9 e 10 desse mês as ações da Semana da Criança ocorreram nas escolas da zona rural do município. Vários brinquedos foram entregues.

O ex-prefeito Cícero Cavalcante também esteve presente na atividade de encerramento e também foi um dos mais empolgados. A Semana da Criança em São Luís do Quitunde também aconteceu nas escolas das seguintes localidades: fazenda Lagoa Vermelha, Santa Cruz, Riachão, Silvio Viana, Santa Rita, Bananal, Frutuoso, Adubeira, entre outros.