Geral

Prefeitura de São Luís do Quitunde promove Semana das Crianças

Evento ocorre nos dias 7 a 12 de outubro

Por 7Segundos, com Assessoria 11/10/2019 10h10
Prefeitura de São Luís do Quitunde promove Semana das Crianças
Prefeitura de São Luís do Quitunde promove Semana das Crianças - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde está promovendo a Semana da Criança no município da Mata Norte de Alagoas. O evento está acontecendo desde o dia 7 de outubro e vai até o dia 12 desse mês. A garotada está adorando a iniciativa do governo municipal.

As atividades iniciaram no dia 7 de outubro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Nos dias 8, 9 e 10 desse mês as ações da Semana da Criança ocorreram nas escolas da zona rural do município. Vários brinquedos estão sendo entregues.

A prefeita Fernanda Cavalcanti esteve presente nas atividades em várias instituições de ensino do município. As ações já aconteceram nas escolas das seguintes localidades: fazenda Lagoa Vermelha, Santa Cruz, Riachão, Silvio Viana, Santa Rita, Bananal, Frutuoso, Adubeira, entre outros.

Nesta sexta-feira (11) as ações da Semana da Criança vão acontecer nas escolas do município que ficam localizadas na zona urbana da cidade. Ainda nesta sexta-feira, terá cinema para as crianças às 18h na Praça da Prefeitura. No dia 12 de outubro, o encerramento da Semana da Criança acontece na Praça da Prefeitura, às 14h, no Centro da cidade.