Geral

Ex-deputado Marquinhos Madeira sofre crise convulsiva em Maragogi

Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira

Por Maurício Silva 10/10/2019 16h04
Ex-deputado Marquinhos Madeira sofre crise convulsiva em Maragogi
- Foto: Ascom/Marquinhos Madeira

O ex-deputado estadual Marcos José Dias Viana Filho “Marquinhos Madeira” passou mal na tarde desta quinta-feira (10), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O ex-parlamentar teve um pico de pressão e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ele sofreu uma crise convulsiva.

De acordo com a assessoria de comunicação do ex-parlamentar, Marquinhos Madeira teve um pico de pressão arterial e foi encaminhado para a UPA e o médico que o atendeu recomendou a transferência para Maceió, para que fossem feitos exames para diagnosticar o quadro que levou ao mal estar. Familiares disseram que ele já mostra melhora e está bem.

A assessoria de comunicação do Samu confirmou a crise convulsiva e informou que o paciente foi transferido por meio do helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana. 

Marquinhos Madeira exerceu o cargo de deputado estadual por Alagoas durante dois mandatos (2011-2014 e 2015-2018). O ex-deputado vai completar 34 anos de idade nesta sexta-feira (11). Ele é filho do ex-prefeito de Maragogi, Marcos José Dias Viana “Marcos Madeira”. Ele deve ser transferido para uma unidade particular.