Política

Câmara de Novo Lino homenageia Alfredo Gaspar de Mendonça

Homenagem ocorreu nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 10/10/2019 09h09
Câmara de Novo Lino homenageia Alfredo Gaspar de Mendonça
Câmara de Novo Lino homenageia Alfredo Gaspar de Mendonça - Foto: Cortesia

O procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Novo Lino. O promotor recebeu o título de cidadão honorário do município nesta quarta-feira (9) durante sessão solene na Casa Delmo Ferreira da Silva.

A homenagem foi proposta pelo vereador David Rafael da Silva (DEM) e foi aprovada por unanimidade pelos nove parlamentares da cidade. O chefe do Ministério Público Estadual (MPE) foi à casa legislativa na tarde desta quarta-feira e ficou muito contente com a homenagem.

David Rafael da Silva contou que propôs a homenagem por conta dos relevantes serviços que o promotor fez quando era secretário de Segurança Pública. “Agradeci por ter contribuído por baixar a criminalidade em Alagoas, por desarticular várias quadrilhas que faziam roubos de cargas e outras ações”, justificou.

O vereador autor da homenagem também destacou o desempenho do então secretário de Segurança Pública pelo empenho para tentar solucionar  o caso do caminhoneiro Bell, que desapareceu em um assalto na região e até hoje não foi encontrado. Sete vereadores estiveram presentes na solenidade.