Emprego

Japaratinga Lounge Resort oferta vagas de emprego no litoral Norte

Oportunidades são para pessoas com deficiência

Por Maurício Silva 08/10/2019 14h02
Japaratinga Lounge Resort oferta vagas de emprego no litoral Norte
Japaratinga Lounge Resort oferta vagas de emprego no litoral Norte - Foto: Divulgação

O Japaratinga Lounge Resort está ofertando vagas de emprego no litoral Norte de Alagoas. As oportunidades para trabalhar no hotel na cidade de Japaratinga são para pessoas com deficiência. Os currículos devem ser enviados até a próxima sexta-feira (11).

As pessoas que são portadoras de necessidades especiais devem enviar currículos exclusivamente por email no endereço: [email protected] e incluir no campo assunto o nome da vaga.

As oportunidades no Japaratinga Lounge Resort são para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, lavanderia, jardins, atendente de A&B, e auxiliar de cozinha. O número de vagas não é especificado por conta que os currículos ficam no banco de dados da empresa para futuras oportunidades.

O Japaratinga Lounge Resort foi inaugurado oficialmente no dia 30 de abril de 2019. O resort fica localizado na Costa dos Corais alagoana. Conta com investimento de R$ 55 milhões e geração de dois mil empregos, entre diretos e indiretos.

O Japaratinga Lounge Resort pertence ao Grupo Amarante, responsável também pela administração do Salinas do Maragogi, segundo hotel para famílias mais bem avaliado do mundo pelo TripAdvisor, e do Salinas de Maceió que, juntos, tiveram taxa de ocupação média anual em 2018 de 92%, uma das mais altas da hotelaria nacional.