POLÍTICA

São Miguel dos Milagres: Jadson Lessa filia-se ao PTB

Filiação foi chancelada pelo deputado Nivaldo Albuquerque

POR: Maurício Silva
Jadson Lessa e Nivaldo Albuquerque estão juntos no PTB
Reprodução / Instagram

O jogo político começa a ganhar forma definitiva na cidade turística de São Miguel dos Milagres e mais uma mudança importante aconteceu: o empresário Jadson Lessa “Pezão” filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ele filiou-se nesta segunda-feira (7), em Maceió, e a entrada na sigla foi chancelada pelo deputado federal Nivaldo Albuquerque.

Jadson Lessa vem costurando sua pré-candidatura a prefeito no município da famosa Rota Ecológica e tudo caminha para ter mais um embate acirrado com o atual prefeito Rubens Felisberto Ataíde Júnior “Bureco”, que em setembro desse ano saiu do PSD e migrou para o MDB.

Jadson Lessa tem o nome sempre lembrado pela população para disputar o cargo de prefeito em 2020 e competir com o atual gestor, que vai tentar a reeleição. Nas redes sociais, o deputado Nivaldo Albuquerque publicou sobre a filiação. “Recebendo o amigo e futuro prefeito de São Miguel dos Milagres. Jadson”, postou.

Pezão disputou as eleições de 2016 na cidade pelo PDSB e foi derrotado justamente pelo atual prefeito. Bureco Ataíde foi eleito gestor da cidade de São Miguel dos Milagres numa disputa acirrada tendo 2.963 votos (53,81%) superando o então candidato tucano Jadson Lessa  com 2.488 (45,19%) e Josinete do Dino 55 (1,00%).

Jadson Lessa Nivaldo Albuquerque Pezão PTB São Miguel dos Milagres

Veja Também

Comentários