Entretenimento

"Eu faria Os Normais 3 com prazer", revela Fernanda Torres

"Vani é parte de mim", disse a atriz

Por Adorocinema 06/10/2019 13h01
'Eu faria Os Normais 3 com prazer', revela Fernanda Torres
Os normais - Foto: Adorocinema

Fernanda Torres está disposta a voltar a interpretar Vani em Os Normais 3, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, intérprete de Rui. A revelação foi feita pela atriz ao AdoroCinema durante a divulgação da segunda temporada de Filhos da Pátria.

"Eu faria com prazer, imagina", disse, fazendo um sinal de coração com as mãos ao lembrar de sua personagem. "Nossa, Vani parte de mim, totalmente. [Toparia voltar] sim, claro", confirmou a atriz com um sorriso no rosto.

Quando perguntada se o terceiro filme da franquia seria como uma homenagem a Fernanda Young, que faleceu em agosto deste ano, Torres lamentou: "Fernanda, uma perda inacreditável deste ano. Meu Deus, só vai gente boa, né?"

Relembre a carreira de Fernanda Young

Em 2016, o diretor José Alvarenga Jr. havia contado ao AdoroCinema que existiam planos para um terceiro filme — uma espécie de documentário sobre o casal — mas que a ideia havia sido abandonada. Entretanto, em maio de 2019, o cineasta revelou que Os Normais 3 ainda pode acontecer. "A gente se entende como uma banda de rock. De vez em quando dá vontade de tocar, somos uma banda velha, Os Normais é de 2002. Mas as bandas estão tocando. A gente fez os dois filmes com esse mesmo desejo. Tínhamos acabado o programa e dissemos 'Vamos fazer um filme?'. Fizemos. Cinco anos depois fizemos outro. Vai depender muito do nosso encontro. Nós somos amigos ainda, nos vemos bastante. Vai depender do nosso desejo, se a gente sentir que dá pra tocar ainda velhinhos mais um round dos Normais, a gente vai fazer", disse Alvarenga em entrevista à Jovem Pan.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, em parceria com Torres, Guimarães e Alvarenga, Os Normais começou como série de comédia exibida entre 2001 e 2003, e rendeu dois longas-metragens, Os Normais - O Filme (2003) e Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (2009).