Viral

Fora da TV, Dony De Nuccio posta foto e recebe apoio dos fãs

Com uma legenda simples, a publicação recebeu mais de 47,8 mil curtidas

Por RD1 06/10/2019 13h01
Fora da TV, Dony De Nuccio posta foto e recebe apoio dos fãs
Dony de Nuccio - Foto: Reprodução

Baixa mais recente do quadro de funcionários da Globo, o jornalista Dony De Nuccio usou as redes sociais para publicar uma foto com a esposa Larissa em homenagem ao aniversário dela. Com uma legenda simples, a publicação recebeu mais de 47,8 mil curtidas.

No registro, o casal aparece se beijando com uma taça de vinho na mão. Os seguidores de Dony ficaram surpresos com o post, já que o jornalista é super discreto nas redes sociais, publicando apenas assuntos de interesse profissional.

Mas não é novidade que ele está sem ter muita coisa para que compartilhar desde a saída da Globo. Dony até tenta fazer suspense, mas, até o momento, não anunciou nenhuma novidade em relação ao mercado do trabalho.

Enquanto isso, os fãs aproveitam o pouco que conseguem sobre o lado mais íntimo de Dony. Várias mensagens e felicitações para a esposa do jornalista foram deixadas nos comentários da respectiva foto.

“Tudo nos planos de Deus meu amigo. Estou muito feliz em te ver bem e feliz. Sou seu fã como ser humano. Cara gente boa que eu gostaria que metade dos seus seguidores aqui tivessem a honra de conhecer pessoalmente!“, escreveu um fã, como exemplo.