Polícia

Homem é preso com duas espingardas e motocicleta adulterada em Colônia Leopoldina

Detido foi levado para delegacia de Novo Lino e autuado em flagrante

Por 7Segundos 05/10/2019 09h09
Homem é preso com duas espingardas e motocicleta adulterada em Colônia Leopoldina
Espingardas artesanais foram apreendidas na residência de suspeito - Foto: divulgação

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da Companhia Independente de Colônia Leopoldina prenderam um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. Alejandro José da Silva foi encaminhado para a delegacia de Novo Lino para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações do Comando da PM no município, guarnição da Rocam e do Pelopes estavam fazendo rondas na cidade e, no final da tarde de sexta-feira (04) fizeram abordagem a Alejandro Silva, que estava trafegando em uma motocicleta Honda Fan 2011, de cor preta. Durante a verificação do veículo, os militares descobriram que a placa que estava na moto não correspondia ao veículo que estava com aquele chassi.

Os policiais militares solicitaram os documentos do veículo e do abordado e, como o suspeito havia afirmado que deixou em casa, ele foi acompanhado pela PM até seu endereço. Na residência, Alejandro Silva autorizou uma busca domiciliar e os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira. Após o final a busca, os Pés deram voz de prisão ao suspeito.