Entretenimento

[Vídeo] Trailer de série gravada na Argentina com atriz alagoana é lançado

Série vai ser lançada ainda este ano

Por Maurício Silva 04/10/2019 15h03
[Vídeo] Trailer de série gravada na Argentina com atriz alagoana é lançado
Giovanna Torres é uma atriz promissora - Foto: Mozzato

O trailer da série: “Trips! O Destino entre Sonho e Arte” foi lançado nas redes sociais. A série gravada na Argentina conta com a participação da atriz alagoana Giovanna Torres Loureiro Figueiredo, de apenas nove anos de idade. O vídeo foi lançando na quarta-feira (02) e promete fazer o maior sucesso.

Trips está previsto para ser lançado oficialmente em festivais no Rio Grande do Sul ainda nesse último trimestre do ano. As cenas foram gravadas em Buenos Aires. A pequena atriz da cidade de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, está com ótimas expectativas para a estreia.

Giovanna Torres está muito ansiosa e feliz. A garota sonha ser atriz de sucesso e a estreia oficial pode ser um marco na vida da alagoana. A mãe da menina, Érica Torres, também está muito feliz. “Que a série seja um sucesso, o primeiro passo para a carreira de atriz que ela tanto almeja e sonha”, comentou.

Érica Torres disse também disse que Giovanna Torres deseja muito participar do lançamento da estreia da série e a família busca patrocínios para prestigiar o evento no Sul do país.

A série “Trips! O Destino entre Sonho e Arte” é uma parceria da agência Mozzato (agência, escola de atores e modelos) com o diretor e ator Wiiliam Vita. Giovanna Torres é uma das estrelas do núcleo kids do elenco. A previsão é que a segunda temporada seja gravada no Chile.

Confira aqui o trailer: