Polícia

Motoqueiros armados fazem arrastão em Porto Calvo

Crime ocorreu no bairro Mangazala

Por Maurício Silva 03/10/2019 08h08
Motoqueiros armados fazem arrastão em Porto Calvo
Crime ocorreu no bairro Mangazala, em Porto Calvo - Foto: Maurício Silva

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: uma dupla armada e em uma motocicleta fez um arrastão em Porto Calvo. O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Mangazala. Os suspeitos conseguiram roubar quatro celulares.

De acordo com testemunhas, a dupla de criminosos estava numa motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul. As vítimas estavam na área de uma residência próxima a um mercadinho do bairro quando foram surpreendidas pelos dois criminosos.

Testemunhas contaram que os suspeitos entraram na área da casa, sacaram a arma e apontaram para as vítimas e anunciaram o assalto. Quatro pessoas estavam no local e não reagiram a ação dos criminosos, que levaram quatro aparelhos de celular.

As vítimas foram identificadas como: Michelly Santos Nascimento,19 anos; Diogo Sales de Oliveira, 19 anos; Djair Sales de Oliveira, 17 anos; e uma criança de 12 anos. As pessoas ficaram apavoradas com a ação dos criminosos na Mangazala.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram até o 91º Distrito Policial (91ºDP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga a ação criminosa.