Geral

Porto Calvo: familiares procuram por homem desaparecido

Edson Rodrigues de Freitas desapareceu no dia 20 de setembro

Por Maurício Silva 03/10/2019 10h10
Porto Calvo: familiares procuram por homem desaparecido
Edson Rodrigues de Freitas desapareceu no dia 20 de setembro - Foto: Cortesia

Os familiares de um homem estão desesperados à sua procura no município de Porto Calvo. Edson Rodrigues de Freitas, de 39 anos de idade, estava no dia 20 de setembro de 2019, no Centro de Matriz de Camaragibe, na feira livre da cidade quando foi visto pela última vez e desde então não há notícias do seu paradeiro.

Os parentes de Maguila, como ele é conhecido em Porto Calvo, disseram que ele nos últimos anos vem sofrendo com problemas de depressão e álcool. Amara Rodrigues de Freitas, de 63 anos, “Dona Marina”, é mãe do desaparecido, e disse que ele nunca tinha sumido como dessa vez.

Dona Marina Rodrigues disse que não perdeu a fé de encontrar o filho. “A luta é grande, mas Deus tem nos dado força. Também estamos recebendo apoio da família, igreja e de amigos. Nós temos andado muito na região. A nossa esperança está viva, cremos em Cristo que vamos encontra-lo”, disse ela.

Os parentes também informaram que recentemente, Edson Rodrigues de Freitas chegou a ficar internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Recife, capital de Pernambuco, mas ele tinha recebido alta e não estava tendo problemas. As buscas repercutiram ainda mais quando os familiares ligaram para informar do desaparecimento na rádio Maragogi, no programa 1ª Página, comandado por Marcos Menino.

Maguila mora com a mãe e familiares no assentamento Maciape, na zona rural do município. Já foram feitas buscas em todos os hospitais e delegacias de toda a região Norte de Alagoas. Também foram visitas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e o Instituto Médico Legal (IML), ambos em Maceió. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelos números: (82) 99124-9135 e (82) 99189-7970 ou mesmo ligar para a Polícia Civil 181.