Geral

Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura escola na zona rural

Inauguração ocorreu neste domingo

Por 7Segundos, com Assessoria 30/09/2019 10h10
Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura escola na zona rural
Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura escola na zona rural - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugurou neste domingo (29), a Escola José Fajardo de Moraes, que fica localizada no povoado Pindobinha, localizado na zona rural do município da região Norte de Alagoas. A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) era uma das mais empolgadas na solenidade.

A unidade escolar conta com oito salas de aula totalmente climatizadas, espaço para lazer das crianças, banheiros adequados e cozinha super- equipada.

Também na tarde deste domingo, a gestora assinou a ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva que vai reforçar a prática de esportes no povoado. A prefeita Fernanda, entregou ainda três novos ônibus escolares para fazer o percurso dos alunos até a escola, com segurança e conforto.

No Instagram, a gestora do município, manifestou alegria nesta segunda-feira (30). “No início da minha campanha vi a necessidade da construção de uma escola no povoado Pindobinha, e falei aos moradores que ali seria erguida uma unidade escolar durante a minha gestão. E gente, ontem essa promessa foi cumprida com a entrega da Escola José Farjardo de Moraes Filho. Que felicidade voltar à Pindobinha e ver que esse sonho realizado”, postou.

Na sociedade estiveram presentes o vice-prefeito Benedito Salazar; a deputada estadual, Flávia Cavalcanti; o ex-prefeito, Cícero Cavalcante, o secretário de Educação, Cícero Alberto, entre outras autoridades.