Polícia

Homem arromba prédio do Creas e é detido em flagrante em Maragogi

Crime ocorreu na rua da Colônia

Por Maurício Silva 27/09/2019 08h08
Homem arromba prédio do Creas e é detido em flagrante em Maragogi
Material recuperado pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem de 27 anos de idade é acusado de arrombar o prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), furtar eletrônicos e outros objetos. Mas ele acabou sendo detido em flagrante no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (26), na rua da Colônia, no Centro da cidade litorânea.

Por volta das 23h30, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a denuncia que o prédio do Creas tinha sido arrombado. Quando os militares chegaram ao local ainda encontraram o suspeito e foi feito o flagrante.

Com Heytor Murilo Costa Luna Vasconcelos, os policiais recuperaram os seguintes materiais: uma câmera de vídeo JVC; uma câmera fotográfica digital SONY; um aparelho de DVD AMVOX; um Notebook Mobile; uma sanduicheira LancheMax; e um botijão de gás.

Os militares da Rádio Patrulha encaminharam Heytor Murilo Costa Luna Vasconcelos para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o crime foi registrado como furto.