Violência

Dois corpos são encontrados na zona rural de Japaratinga

Fato foi registrado perto da destilaria São Gonçalo

Por Maurício Silva 26/09/2019 07h07
Dois corpos são encontrados na zona rural de Japaratinga
Dois corpos foram encontrados na zona rural de Japaratinga - Foto: Reprodução

Um mistério tomou conta do turístico município de Japaratinga: dois corpos foram encontrados às margens da rodovia AL 465, nas proximidades da destilaria São Gonçalo. Os cadáveres foram encontrados no fim da tarde desta quarta-feira (25) por populares, que acionaram a polícia.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local por volta das 18h constataram o fato. Os dois corpos estavam estendidos no chão e sem sinais vitais e as mortes foram confirmadas.

De acordo com os militares, um dos corpos foi identificado sendo como a de uma pessoa identificada como Marcos José Alves, de 33 anos de idade, residente no município de Barra de Santo Antônio. O outro cadáver, também do sexo masculino, ainda não foi identificado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O 6ºBPM não informou se havia marcas de tiros ou objetos perfurantes nos cadáveres. O misterioso caso na cidade do litoral Norte de Alagoas será investigado pela Polícia Civil, tendo a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres.