Polícia

Maragogi: criminosos assaltam duas pessoas em São Bento

Fato foi registrado na rua Maria Uchôa de Melo

Por Maurício Silva 26/09/2019 08h08
Maragogi: criminosos assaltam duas pessoas em São Bento
Crime ocorreu no povoado São Bento, em Maragogi - Foto: 7Segundos

Uma dupla de criminosos conseguiu assaltar duas pessoas no fim da tarde desta quarta-feira (25), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A ação criminosa ocorreu na rua Maria Uchôa de Melo, no povoado São Bento. Os suspeitos conseguiram fugir.

Edvaldo Oscar da Silva, de 45 anos de idade, e Claudiane Santos de Farias, de 43 anos, estavam em um estabelecimento comercial em São Bento quando foram surpreendidos por uma dupla criminosa. Os suspeitos estavam com uma faca. As vítimas não reagiram a ação criminosa e os suspeitos conseguiram roubar dois celulares.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no distrito Peroba quando receberam a denuncia do caso. Os militares foram até São Bento, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Os PM′s informaram que as vítimas disseram que um dos indivíduos possuía tatuagem no braço direito, no abdômen e na perna direita. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea.