Polícia

Suspeitos trocam tiros com policiais em Colônia Leopoldina

Militares apreenderam drogas, munições e dinheiro

Por Maurício Silva 25/09/2019 07h07
Suspeitos trocam tiros com policiais em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos foi registrada no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas. O confronto ocorreu nesta terça-feira (24), na Rua Padre Cícero, no bairro Caboge. Durante a ação, os militares conseguiram aprender drogas, munições e dinheiro.

Os PM′s da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que suspeitos estavam portando armas de fogo irregularmente e realizando tráfico de drogas na Rua Padre Cícero, no Caboge e os policiais foram verificar a denuncia.

Quando uma equipe local da 2ª CPM/Ind e outra do Pelopes chegaram, foram recebidos à bala pelos suspeitos de tráfico de drogas. Os militares reagiram ao tiros e os acusados começaram a fugir.

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram capturar os suspeitos. Mas os PM′s conseguiram capturar os seguintes materiais: cinco munições calibre 38 intactas, 14 bombinhas de maconha, 21 balinhas de substância semelhante à crack e uma quantia em espécie no valor de R$ 100,00. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia Leopoldina.