MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Maragogi fica apta a emitir licenças ambientais

Decisão vale a partir desta terça-feira

POR: 7Segundos, com Assessoria
A consolidação da emissão ocorreu hoje durante ato no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Assessoria

suas licenças ambientais, com a aprovação por parte do Conselho Estadual de Proteção Ambiental (CEPRAM) do pedido de descentralização do licenciamento ambiental. A consolidação da emissão ocorreu hoje durante ato no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

O processo proporciona mais agilidade e comodidade para os empreendedores e a oportunidade do município acompanhar de perto as atividades potencial e efetivamente poluidoras e utilizadoras de recursos naturais.

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto destacou o empenho de toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, especialmente do secretário Gabriel Vasconcelos, sendo hoje uma Secretaria Municipal de Meio Ambiente referência em todo Estado, em logística e equipe técnica.

O secretário Gabriel Vasconcelos ressaltou que o sucesso do seu trabalho se deve principalmente ao apoio recebido pelo prefeito Sérgio Lira, que confiou e delegou atribuições em total confiança e que hoje Maragogi dá mais um passo importante rumo ao desenvolvimento sustentável.

Galeria de Fotos


Gabriel Vasconcelos licença ambiental Prefeitura de Maragogi

Veja Também

Comentários