Acidentes

Uma das vítimas de colisão em São Luís do Quitunde morre no HGE

Um jovem recebeu alta médica no dia 20 de setembro

Por Maurício Silva 23/09/2019 11h11
Uma das vítimas de colisão em São Luís do Quitunde morre no HGE
Adolescente de 17 anos não resistiu e morreu no HGE - Foto: Cortesia

Uma das vítimas da grave colisão entre dois carros e uma moto na noite da última quinta-feira (19), em São Luís do Quitunde, não resistiu e acabou morrendo na noite deste domingo (22), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou que João Luiz da Silva Neto, de 17 anos de idade, morreu por volta das 21h25 deste domingo no Hospital Geral do Estado. A outra vítima, o jovem José Devison Lima dos Santos, de 20 anos, recebeu alta médica na manhã do dia 20 de setembro.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o estado de saúde do adolescente era considerado grave e ele não resistiu na noite de ontem em decorrência da grave colisão no último dia 19 de setembro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta capital alagoana.

O acidente

O grave acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (19) nas proximidades de um posto de apoio da Polícia Militar na rodovia AL 105.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, cor prata e placa NMJ 7730; um Ford Del Rey GLX, cor cinza e placa MUE 8659; e um Fiat Fiorino, cor preto e placa JJD 1158. Ainda segundo relatos de populares aos militares, o veículo Ford Del Rey estava puxando o Fiat Fiorino quando sinalizaram entrada para a cidade e houve a colisão com a motocicleta.