Violência

Jovem sofre facadas e cai em área da casa de vizinha em Maragogi

Caso foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 23/09/2019 07h07
Jovem sofre facadas e cai em área da casa de vizinha em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma mulher presenciou uma cena angustiante na noite deste domingo (22): um jovem na porta de sua casa agonizando, pedindo socorro e depois caiu na área da residência. O fato foi registrado por volta das 21h no povoado São Bento, município de Maragogi, litoral Norte do Estado.

O jovem José Henrique da Silva, de 21 anos de idade, estava em São Bento quando foi esfaqueado na noite de domingo. A vítima saiu pela Rua da Pista e quando chegou em uma residência pedindo socorro e agonizando. Quando a dona da casa abriu a porta para ver quem estava chamando deparou-se com a cena: o jovem caído na área.

José Henrique da Silva estava com perfurações na região do corpo e do braço. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e fez o atendimento pré-hospitalar da vítima. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados e quando chegaram ao local os bombeiros já estavam atendendo a vítima. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a Polícia Civil já investiga a tentativa de homicídio.