Geral

Porto Calvo: bairro Mangazala é afetado com oscilação de energia elétrica

Central de Atendimento JÁ! suspendeu serviços temporariamente

Por Maurício Silva 20/09/2019 11h11
Porto Calvo: bairro Mangazala é afetado com oscilação de energia elétrica
Central JÁ! de Porto Calvo teve que interromper temporariamente os serviços por causa da oscilação de energia - Foto: 7Segundos

Atualizado às 11h56

Os moradores do bairro Mangazala, no município de Porto Calvo, região Norte do Estado, foram afetados na manhã desta sexta-feira (20) por uma oscilação na energia elétrica na comunidade. O problema ocasionou na suspensão dos serviços da Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!.

Mas não apenas o bairro Mangazala que foi afetado: houve falta de energia no município no período das 5h43 às 6h17 da manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Equatorial Alagoas a interrupção de energia foi ocasionada por conta de um defeito na rede que fornece energia para o município.

Os moradores de Porto Calvo e da região que foram para a Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!, às margens da rodovia AL 105, não conseguiram fazer os procedimentos no órgão, que conta com serviços do Instituto de Identificação, Sine, Juceal, Detran, entre outros. O fornecimento voltou ao normal na Mangazala por volta das 11h55 e o atendimento no JÁ! foi normalizado com a volta da energia.

A assessoria de comunicação da Equatorial Alagoas enviou uma nota oficial sobre o problema em Porto Calvo. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia em Porto Calvo

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que a falta de energia que afetou Porto Calvo na manhã desta sexta-feira (20) foi provocada por um defeito na rede que fornece energia para o município. A interrupção ocorreu às 5h43 e o restabelecimento realizado às 6h17.

Após o retorno da energia, uma oscilação de tensão foi constatada no bairro Mangazala. Uma equipe já foi enviada até o local para verificar a situação e normalizar o fornecimento. A Equatorial lembra que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas