Acidentes

Colisão entre moto e carros deixa feridos em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 20/09/2019 07h07
Colisão entre moto e carros deixa feridos em São Luís do Quitunde
Colisão entre moto e carro deixa jovens feridos em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um grave acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (19) nas proximidades de um posto de apoio da Polícia Militar na rodovia AL 105. 

O acidente envolvendo uma moto e dois carros chamou a atenção dos moradores da cidade e ocorreu na entrada de um posto de combustíveis. As vítimas foram identificadas como: José Devison Lima dos Santos, de 20 anos; e João Luiz da Silva Neto, 17 anos. 

De acordo com testemunhas, as vítimas residem no próprio município de São Luís do Quitunde. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, cor prata e placa NMJ 7730; um Ford Del Rey GLX, cor cinza e placa MUE 8659; e um Fiat Fiorino, cor preto e placa JJD 1158.

Ainda segundo relatos de populares aos militares, o veículo Ford Del Rey estava puxando o Fiat Fiorino quando sinalizaram entrada para a cidade e houve a colisão com a motocicleta.

Os policiais encontraram as duas vítimas que estavam na moto e os ocupantes dos carros não estavam mais no local do acidente. Os automóveis envolvidos no fato foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para os procedimentos legais.