Economia

Matriz de Camaragibe ganha empreendimento de alimentação sofisticado

Sandubaria fica localizada no conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 19/09/2019 14h02
Matriz de Camaragibe ganha empreendimento de alimentação sofisticado
Iguarias fazem sucesso na região Norte de Alagoas - Foto: Cortesia

O município de Matriz de Camaragibe ganhou um empreendimento que está fazendo o maior sucesso na região Norte de Alagoas: a Sandubaria Que Seja. O negócio alimentício localizado no conjunto Cícero Cavalcante tornou-se o principal point da cidade para quem sabe valorizar o que há de melhor para o paladar.

Após um ano em experiência, a sandubaria foi reinaugarada em uma data especial: 16 de setembro, comemoração aos 202 anos de Emancipação Política de Alagoas. Um ótimo público foi ao conjunto Cícero Cavalcante para conhecer o ambiente sofisticado e agradável da Que Seja.

O empreendimento sofisticado chamou a atenção de toda a região e a jovem Bruna Marques saiu de Porto Calvo para conhecer a sandubaria. “Os lanches são deliciosos e muito bem apresentáveis. Nota-se a forma da higienização no preparo de cada um. O ambiente está com uma cara fantástica! Super descolado com um toque de modernidade. Cores fortes e vibrantes”, ressaltou.

Um dos incentivadores do projeto, Cosmo Filho, comentou os segredos do negócio. “Um dos segredos é que as pessoas percebem e diferenciam na hora de degustar a diferença do chapeado, só pra quem tem  a prática e faz com as delícias como se fosse pra ele mesmo degustar, Anderson Guedes e Laís Lopes,  vem há um ano perseverantes nesse segredo de atrair a clientela”, frisou.

A Que Seja oferece para o cliente excelentes sanduíches como o já famoso em Matriz de Camaragibe: o X Major. Além disso, o empreendimento conta milk shake, açaí, passaporte coreano, bolos, doces, salgados e outras iguarias. A sandubaria também oferta central de atendimento deliverys (pronta entrega F: 9 9309-7761) das 19h às 23h, wifi livre e ambiente climatizado e ao ar livre.