Polícia

Dupla armada em motocicleta comete assalto em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 19/09/2019 09h09
Dupla armada em motocicleta comete assalto em Matriz de Camaragibe
Dupla armada em motocicleta comete assalto em Matriz de Camaragibe - Foto: Ilustração

Uma dupla armada e em uma motocicleta conseguiu assaltar uma mulher na noite desta quarta-feira (18), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado em um posto de combustíveis no Distrito Industrial.

Elanne Cristina da Silva Santos, de 29 anos de idade, estava em um posto de combustíveis às margens da rodovia AL 105 quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

A mulher não fez resistência ao assalto e entregou um aparelho de celular modelo Samsung J3 e uma quantia de R$ 106,00 em espécie. Os suspeitos conseguiram fugir logo após a ação criminosa.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Equipes da PM de Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde e Porto Calvo participaram das buscas, assim como também um grupo do Pelopes.

Os militares percorreram vários locais de Matriz de Camaragibe, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa que estava em uma motocicleta modelo 50cc “cinquentinha”. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.