Geral

Prefeitura de Maragogi entrega casa nova em São Bento

Família ficou emocionada no ato de entrega

Por Assessoria 18/09/2019 16h04
Prefeitura de Maragogi entrega casa nova em São Bento
Prefeitura de Maragogi entrega casa nova em São Bento - Foto: Assessoria

Não faltaram emoção e lágrimas durante a entrega de uma casa para uma família do povoado de São Bento, que vivia numa moradia sem as mínimas condições. Sensibilizado com a situação da família da senhora Joana Neta Madureira, 59 anos, popularmente conhecida como “Espoleta”, o prefeito Sérgio Lira (PP), entregou na última terça-feira (17), a chave da nova casa à família.

Com o marido e oito netos, a família de dona Joana vive de forma bastante humilde. “O que fizemos foi apenas propiciar uma moradia digna, onde ela possa tocar a vida para frente”, disse o prefeito Sérgio Lira com a sensação de dever cumprido ao entregar a chave.

A Prefeitura de Maragogi está focada em atender a população naquilo que trará uma qualidade de vida melhor, investindo em habitação, pavimentação, saneamento básico, entre outros. A família beneficiada foi contemplada por está em situação de vulnerabilidade social, residindo em um imóvel em péssimas condições de habitabilidade e por não possuir condições financeiras.

“Agradeço a toda equipe pelo empenho no trabalho que resultou na realização de um sonho para essa família. Vale ressaltar que, com recursos próprios conseguimos construir a nova casa”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita que participou da entrega.

“Nem tenho palavras para explicar minha felicidade. Perdi minha casa na antiga gestão. Mas, graças a Deus o prefeito Sérgio Lira não mediu esforços para construir uma casa digna. Agora sim vou viver em paz com a minha família. Quero agradecer também, ao amigo Thércio que sempre está disposto a ajudar”, disse Espoleta bastante emocionada.