Geral

Governo Itinerante beneficia moradores de Porto de Pedras

Edição de setembro ocorreu em Tatuamunha

Por Maurício Silva 17/09/2019 14h02
Governo Itinerante beneficia moradores de Porto de Pedras
Governo Itinerante beneficia moradores de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

O Projeto Governo Itinerante vem fazendo o maior sucesso no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. Desta vez a edição de setembro ocorreu no povoado Tatuamunha, no dia 14 e beneficiou os moradores da comunidade.

O evento ocorreu na Capoeira de Tatuamunha e a Prefeitura de Porto de Pedras transferiu parte da estrutura do governo municipal para a comunidade. Diversos secretários também estiveram presentes no Governo Itinerante de setembro.

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, transferiu o gabinete para o local no dia 14 de setembro. “Gostaríamos de agradecer aos proprietários das casas que cederam para realização dos exames, aos secretários, vereadores, vice-prefeito e todos que contribuíram para a realização de mais um Governo Itinerante”, frisou o gestor.

Os moradores tiveram acesso serviços como: atendimentos médico, exames, testes rápidos, aplicação de flúor, brincadeira para a criançada, corte de cabelo, distribuição de cesta básica, ouvidoria do município, entre outras ações.