Polícia

Jovem e adolescente são detidos acusados de roubo em Maragogi

Eles também estavam com drogas

Por Maurício Silva 17/09/2019 07h07
Jovem e adolescente são detidos acusados de roubo em Maragogi
Policiais do 6º BPM deteram os suspeitos em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um jovem e um adolescente foram detidos acusados de roubo no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no distrito Peroba. Os suspeitos também estavam com drogas em uma bolsa.

David Magno da Silva, de 24 anos de idade, estava em Peroba no início da noite quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta e armados. Os acusados eram um jovem e um adolescente, que fugiram logo após a ação criminosa.

A dupla suspeita fugiu em direção ao Centro de Maragogi e quando estavam nas proximidades do fórum da cidade foram interceptados por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

Os militares pararam Herlinio José da Silva, de 23 anos, e um adolescente de apenas 14 anos de idade. Com eles, os PM′s encontraram uma bolsa contendo maconha e uma arma de fogo.

Os policiais informaram que o menor de idade confessou ter praticado o roubo de posse de uma arma de fogo que, segundo ele, foi emprestada por traficantes conhecidos como “Júnior e Israel”.

O adolescente de 14 anos disse ainda que a arma foi devolvida aos traficantes e que o celular que foi fruto de roubo foi trocado por drogas. A vítima, David Magno da Silva, reconheceu os suspeitos e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.