Música

Show de Calouros revela talentos de Porto de Pedras

Cantores da música gospel se apresentaram

Por Maurício Silva 17/09/2019 15h03
Show de Calouros revela talentos de Porto de Pedras
Show de Calouros revela talentos de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

Uma grande festa marcou o início do 2º Show de Calouros do município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (13), no Ginásio Municipal, localizado no Centro da cidade litorânea.

As apresentações do primeiro dia do 2º Show de Calouros ficaram por conta dos talentos da música gospel. Crianças e adultos fizeram apresentações que deixaram o público encantado.

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, esteve presente e comentou o evento. “Só temos a agradecer a Deus, ao secretário municipal de Cultura, Nado do Isaías e sua equipe, aos participantes e a todos que contribuíram para o sucesso de mais um evento”, declarou.

O evento realizado pela Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem por objetivo revelar novos talentos na cidade turística. No dia 21, a categoria a ser disputada será canto livre; dia 28, danças e outros gêneros se apresentaram; e no dia 05 de outubro ocorre a grande final com uma premiação total de R$ 8.000,00.