Concursos

Provas de concurso da prefeitura de Maragogi acontecem neste domingo (15)

Mais de 14 mil pessoas se inscreveram para concorrer a 218 vagas na administração municipal

Por 7Segundos 15/09/2019 08h08
Provas de concurso da prefeitura de Maragogi acontecem neste domingo (15)
Divulgado os locais de provas do concurso da Prefeitura de Maragogi - Foto: 7Segundos

Mais de 14 mil inscritos no concurso da prefeitura de Maragogi fazem prova neste domingo nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e São José da Coroa Grande (PE). Os candidatos terão de 9h às 12h para responder questões de múltipla escolha de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos e concorrerem a 218 vagas dos níveis fundamental, médio e superior, cujos salários podem chegar a R$ 3.150,00.

Para ampla concorrência foram 14.032 pessoas inscritas, e para portadores de necessidades especiais foram 216 inscritos, totalizando 14.248 candidatos aptos para realizar as provas.

As provas serão aplicadas pelo Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC) e o concurso tem validade por dois anos. 

As vagas são para 60 cargos nas áreas de Saúde, Educação e Administrativa e visam preencher carências de assistentes sociais, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor, entre outras especialidades, além de oportunidades para pessoas com deficiências.