Polícia

Turistas são vítimas de furto em praia de Porto de Pedras

Vários objetos foram levados e R$ 2.000,00 em espécie

Por Maurício Silva 14/09/2019 09h09
Turistas são vítimas de furto em praia de Porto de Pedras
Fato foi registrado no Patacho - Foto: Maurício Silva

Turistas foram vítimas de um furto qualificado no município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na famosa Praia do Patacho. A pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu roubar vários objetos e dinheiro.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados por dois casais de turistas informando que tinha sido vítimas de um furto qualificado na Praia do Patacho.

Rafael Eduardo Martins de Souza, de 28 anos, e Jorgeane Pedrosa Pantoja, 34 anos são paraenses e foram vítimas do furto. O outro casal trata-se Gabriel Santos de Paixão, 27 anos, e Glauciane Gabriele Ferraz, 27 anos, ambos da cidade de Londrina, Estado do Paraná.

De acordo com as vítimas foram furtados: roupas, joias, documentos pessoais e R$ 2.000,00 em espécie. Os militares verificaram o sinal do celular de uma das vítimas em São Miguel dos Milagres. Buscas foram realizadas, mas sem êxito.

Os turistas foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil.