ADAUTO OLIVEIRA

Homem é assassinado a tiros em Japaratinga

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira

POR: 7Segundos
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira em Japaratinga
7Segundos

Atualizado às 8h22

Adauto de Moura Oliveira foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (12), no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 6h na rodovia AL 101 Norte.

De acordo com testemunhas, Adauto Oliveira estava perto de sua residência às margens da malha viária quando um carro de cor vermelha se aproximou. Uma pessoa suspeita efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima que tem de 43 anos de idade.

Os tiros atingiram várias partes do corpo de Adauto Oliveira, inclusive o rosto. O homem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na beira da pista. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa conseguiu fugir logo após os disparos.

Familiares da vítima estão no local desesperados com o acontecimento. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência e o corpo de Adauto Oliveira terá como destino o Instituto Médico Legal (ILM), em Maceió.

A Polícia Civil, comandada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, vai comandar a investigação do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também devem ser acionados para o local do crime.

 

*Errata: a vítima não tem parentesco com o ex-prefeito de Maragogi como foi noticiado anteriormente.

Japaratinga Marcos Madeira rodovia AL 101 Norte

Veja Também

Comentários