Geral

Em novo depoimento, Najila diz que vazamento de fotos foi "vingança"

Policias querem saber quem divulgou fotos e vídeos vazados em redes sociais

Por R7 12/09/2019 15h03
Em novo depoimento, Najila diz que vazamento de fotos foi 'vingança'
Najila depõe sobre imagens íntimas divulgadas por Neymar - Foto: Reprodução

A modelo Najila Trindade prestou um novo depoimento à polícia na quarta-feira (11) e disse que o vazamento de suas imagens íntimas nas redes sociais foi "vingança". Ao lado de três advogados, ela foi ouvida na delegacia de crimes de informática que investiga a divulgação de suas imagens íntimas na internet. As informações são da Record TV. 

As imagens foram divulgadas no perfil oficial do Instagram do jogador Neymar Jr. Najila era esperada para depor na segunda-feira (9), mas não compareceu alegando problemas de saúde. 

O depoimento foi rápido e a modelo negou que tenha dado autorização para o jogador divulgar as imagens. Neymar afirma que assessores foram os responsáveis pelas postagens. 

Na saída da delegacia, Najila afirmou que o vazamento das fotos foi uma vingança de Neymar à acusação de estupro. A polícia prorrogou o inquérito por mais 30 dias. O delegado alegou que Najila demorou a prestar depoimento.

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu mais informações para a polícia de São Paulo, que, por sua vez, arquivou o inquérito que investigava a acusação de estupro em um hotel em Paris.