Política

Amaro Berto é reeleito presidente do diretório do PT em Porto Calvo

José Evandro dos Santos ficou na vice-presidência

Por Maurício Silva 10/09/2019 15h03
Amaro Berto é reeleito presidente do diretório do PT em Porto Calvo
Eleição ocorreu na Câmara Municipal de Porto Calvo - Foto: Reprodução / Facebook

O trabalhador rural Amaro Manoel Feliciano, de 62 anos de idade, foi reeleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Porto Calvo. Amaro Berto, como ele é conhecido, venceu de forma unanime no último domingo (08) e tem como vice-presidente José Evandro dos Santos.

A eleição da nova mesa diretora do PT em Porto Calvo ocorreu na Casa Laurindo Francisco de Oliveira. No pleito realizado na Câmara Municipal, a chapa única teve 87 votos favoráveis. O novo mandato vai de janeiro de 2020 a dezembro de 2021.

O produtor rural comentou sobre o futuro do partido na cidade. “Me sinto honrado pela recondução ao cargo. Se fui reeleito, isso prova que vinha fazendo um bom trabalho para o fortalecimento da partido aqui em Porto Calvo”, frisou.

Amaro Berto disse ainda que o Partido dos Trabalhadores vem forte nas eleições municipais de 2020. “Vamos crescer no próximo ano e vamos formar um grupo com vários candidatos a vereadores. O PT é um partido forte”, comentou o presidente. Olivar Tenório foi reconduzido ao cargo de tesoureiro e Maria Priscila é a 1ª secretária.