Geral

Prefeitura de São Luís entrega dez ônibus e inaugura escola neste sábado

Programação do 7 de Setembro vai contar também com shows

Por Maurício Silva 06/09/2019 14h02
Prefeitura de São Luís entrega dez ônibus e inaugura escola neste sábado
Prefeitura de São Luís do Quitunde adquiriu dez novos ônibus - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde entrega para a população neste sábado (07) dez novos ônibus para a rede de educação e faz a inauguração da Escola Municipal Samuel Otacílio de Moraes, assentamento Silvio Viana, localizado na zona rural do município da região Norte de Alagoas. Os atos fazem parte das comemorações do 7 de Setembro, Independência do Brasil

As comemorações em São Luís do Quitunde iniciam às 7h da manhã com o tradicional Hasteamento das Bandeiras, em frente à Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, com a presença da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB), do vice-prefeito Benedito Salazar e de outras autoridares.

A gestora comentou sobre a entrega dos ônibus. “É muito gratificante saber que os nossos alunos irão contar com mais dez ônibus novos que foram adquiridos com recursos próprios e que irão trazer mais conforto e segurança em seus trajetos”, disse.

A inauguração da Escola Municipal Samuel Otacílio de Moraes está agendada para às 15h deste sábado e logo após o público vai poder curtir os shows de Invasão Musical e Edmilson. Às 20h os shows vão ocorrer no Coreto da Prefeitura com Edson Razek e Beat Samba.