Concursos

Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia aprovado no concurso público

Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira

Por Maurício Silva 06/09/2019 09h09
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia aprovado no concurso público
Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, nomeou mais um candidato aprovado no concurso público para ingresso no serviço municipal da cidade da região Norte de Alagoas. A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (06). O certame tinha sido homologado pela gestão no dia 25 de julho de 2019.

O Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira também traz a nomeação de Thiago Plácido de Oliveira para o cargo de engenheiro civil da Prefeitura Municipal de Colônia Leopoldina. O resultado final do certame seguiu a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

Já foram nomeadas pessoas para os cargos de professor do 1º ao 5º ano, professor de várias disciplinas, assistente administrativo, secretário escolar, merendeira, motorista, fisioterapeuta, médico, enfermeiro, entre outros cargos.

Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. As provas ocorreram no dia 28 de abril de 2019. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. A lista dos convocados está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios.