Polícia

Jovens são flagrados com maconha em Maragogi

Outro suspeito foi detido por desacato

Por Maurício Silva 06/09/2019 08h08
Jovens são flagrados com maconha em Maragogi
Caso foi registrado no 6º Batalhão da PM - Foto: 7Segundos

Dois jovens foram flagrados com maconha e um homem foi detido por desacato e ameaça no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela Rádio Patrulha e ocorreu nesta quinta-feira (05), no distrito Barra Grande.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em Barra Grande e viram dois jovens em uma motocicleta modelo cinquentinha em atitude suspeita. Os militares decidiram para-los e aborda-los.

Na abordagem os PM′s encontraram com Jeferson Mendonça da Silva, de 20 anos, e Davi José da Silva, 24 anos, um cigarro de maconha e uma bombinha da mesma droga.

Os policiais informaram que quando estavam revistando os dois jovens, um homem identificado como José Marcos de Souza, 45 anos, aproximou-se de forma brusca e hostil com um veículo. Os militares ordenaram que ele descesse do automóvel e foi dada ordem de prisão contra ele por desacato e ameaça.

Jeferson Mendonça da Silva, Davi José da Silva e José Marcos de Souza foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.