Geral

Mulher esfaqueada em Porto Calvo morre no HGE

Rosilene da Silva foi esfaqueada no dia 03 de setembro

Por Maurício Silva 05/09/2019 15h03
Mulher esfaqueada em Porto Calvo morre no HGE
Mulher esfaqueada em Porto Calvo morre no HGE - Foto: Assessoria

A mulher que sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (03), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, morreu na manhã desta quinta-feira (05), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A informação do óbito é da assessoria de comunicação da unidade hospitalar. Ainda segundo o órgão de comunicação do HGE, Rosilene da Silva, de 36 anos de idade, morreu por volta das 9h em decorrência do grave quadro clínico por conta das facadas.

Já na quarta-feira (04) o HGE havia informado que o quadro de saúde era considerado grave. Rosilene da Silva encontrava-se entubada, sedada e veio a falecer nesta quinta-feira. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

 

O crime

O crime ocorreu por volta das 12h50 desta terça-feira (03), na Rua do Sol II, região central da cidade. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. Segundo testemunhas, a vítima teve uma discussão com uma pessoa. Na confusão, a mulher sofreu vários golpes de faca e em diferentes regiões do corpo.

Assassinato

De acordo com 6º BPM, Rosilene da Silva é suspeita de ter participado do assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos. Ele foi assassinado a facadas no dia 24 de agosto de 2019, na Rua do Sol II, em Porto Calvo. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O delegado de Polícia Civil, Igor Diego, investiga os crimes.