Polícia

Suspeito troca tiros com policiais e adolescente é detido com drogas

Fato foi registrado em Colônia Leopoldina

Por Maurício Silva 05/09/2019 07h07
Suspeito troca tiros com policiais e adolescente é detido com drogas
Delegacia de Colonia Leopoldina - Foto: Cortesia

Uma troca de tiros entre um suspeito e policiais foi registrado no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu nesta quarta-feira (04), no conjunto José Maria Quirino e um adolescente de 15 anos de idade foi detido com drogas.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam nas imediações do conjunto José Maria Quirino quando avistaram três suspeitos. Ao perceber a presença dos militares, o trio começou a tentar fugir.

De acordo com a 2ª CPM/Ind, durante a ação, um dos suspeitos sacou uma arma e começou a atirar contra os PM′s. Os policiais revidaram os tiros, mas o homem que atirou conseguiu fugir.

Mas os militares conseguiram alcançar um suspeito: o adolescente de 15 anos. Com ele, foi encontrado 12 bombinhas de maconha, um aparelho de celular e R$ 31,50 em espécie. Segundo a PM, o menor de idade confessou que traficava drogas no conjunto José Maria Quirino.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia Leopoldina, onde foi autuado por tráfico de drogas. O adolescente confessou que estava sendo procurado pela polícia de Pernambuco, suspeito de ter participado de um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Cupira.

A Polícia Civil entrou em contato com a Delegacia de Cupira-PE e o delegado da cidade pernambucana confirmou o fato, porém ainda não constava mandado de prisão em aberto contra o menor de idade. O terceiro suspeito que estava no Fato foi registrado no conjunto José Maria Quirino não foi localizado.