Geral

Mulher esfaqueada em Porto Calvo encontra-se em estado grave

Rosilene da Silva está entubada

Por Maurício Silva 04/09/2019 15h03
Mulher esfaqueada em Porto Calvo encontra-se em estado grave
Mulher esfaqueada em Porto Calvo encontra-se em estado grave - Foto: Assessoria

A mulher que sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (03), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, encontra-se em estado grave na tarde desta quarta-feira (04), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A informação do quadro clínico considerado complicado é da assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria do HGE, Rosilene da Silva, de 36 anos de idade, encontra-se na ala do Centro Cirúrgico da unidade hospitalar. A mulher encontra-se entubada, sedada e em estado considerado grave.

A assessoria de comunicação informou também que não há previsão de alta médica para a mulher que foi esfaqueada em Porto Calvo. O HGE informou que Rosilene da Silva passou por procedimento cirúrgico ainda na terça-feira (03).

O crime

O crime ocorreu por volta das 12h50 desta terça-feira (03), na Rua do Sol II, região central da cidade. A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. Segundo testemunhas, a vítima teve uma discussão com uma pessoa. Na confusão, a mulher sofreu vários golpes de faca e em diferentes regiões do corpo.

Assassinato

De acordo com 6º BPM, Rosilene da Silva é suspeita de ter participado do assassinato de José Lito de Lira, de 57 anos. Ele foi assassinado a facadas no dia 24 de agosto de 2019, na Rua do Sol II, em Porto Calvo. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O delegado de Polícia Civil, Igor Diego, investiga os crimes.