Celebridades

Após término com Anitta, Pedro Scooby irá para Fernando de Noronha com Luana Piovani e os filhos

Pedro Scooby continua dando o que falar

Por MSN 02/09/2019 11h11
Após término com Anitta, Pedro Scooby irá para Fernando de Noronha com Luana Piovani e os filhos
Anitta e Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

O rompimento do namoro entre Anitta e Pedro Scooby continua dando o que falar! Enquanto a cantora se mantém mais reclusa e deu uma sumida das redes sociais, Pedro Scooby mais uma vez falou sobre a relação com a ex-namorada. O surfista esteve no casamento de Mumuzinho e, segundo Leo Dias, ele conversou com a imprensa sobre a ex. A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre, se limitou a dizer. 

Pedro Scooby foi um dos convidados do casamento do cantor Mumuzinho com Thainá Rodrigues, realizado na tarde de sábado (31) e, ao chegar ao local, falou sobre a separação de Anitta. Segundo o surfista, os dois seguem próximos. "A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre", disse o esportista, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Os dois haviam assumido o romance em junho deste ano, mas o término veio a público na sexta-feira (30). "Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora na ocasião.

Pedro vai encontrar filhos e Piovani

Ainda de acordo com Leo Dias, Pedro viaja esta semana para Fernando de Noronha e, no arquipélago pernambucano, vai encontrar os filhos gêmeos, Bem e Liz, para comemorar o aniversário de 4 anos deles - completados neste domingo (01) - e também sua ex-mulher, Luana Piovani. Ao colunista, o surfista explicou que não viajou para Portugal para participar da festa organizada pela apresentadora para os pequenos porque "não havia clima" para o encontro acontecer na casa dela.