Celebridades

Gentil estreia com elenco gigante e megaprodução nas tardes da Globo

Adnet e Calabresa são apenas alguns dos integrantes do Se Joga

Por R7 30/08/2019 09h09
Gentil estreia com elenco gigante e megaprodução nas tardes da Globo
Fernanda Gentil é a âncora da atração - Foto: Lance

Pensa em um time gigante e uma superprodução!

Pois esse será o reforço de Fernanda Gentil em sua nova atração, que estreia nas tardes da Globo em setembro. O KTV teve acesso aos detalhes do formato.

Batizado de “Se Joga”, o programa  vai reunir cerca de  15 nomes no time de Gentil . A missão é dura: combater o “Balanço Geral”, que abocanhou a liderança de audiência acabando com a hegemonia da emissora no horário e exterminando atrações como o “Vídeo Show”.

O reforço de Gentil, âncora da atração, começa com Érico Brás e Fabiana Karla. 

O elenco ainda terá  o professor de inglês Rhavi Carneiro (com o quadro Me Dá um Help), o pensador Leandro Karnal (Karnal na Real), o astrólogo Edu Conte (Papo Astral), a sexóloga Cátia Damasceno (Chega Mais) e a blogueira pernambucana de moda Camila Coutinho.

Camila vai falar dos looks dos famosos, dos figurinos que fazem sucesso nas novelas e dará dicas de roupas para todas as ocasiões.

No humor, Dani Calabresa, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder serão colaboradores fixos, além de Marcelo Adnet, que comandará o quadro “The Fake Brasil”. O quadro consiste em uma competição de imitadores que fazem paródias de três formatos clássicos da TV: The Voice Brasil, Domingão do Faustão e Programa Sílvio Santos. 

Em um dos games do “Se Joga”  os  participantes terão que advinhar os preços dos produtos, modelo de quadro inspirado no famoso programa norte-americano de 1972, The Price Is Righ.

O mundo dos famosos terá um espaço especial na nova atração da Globo , para tentar combater o sucesso da “Hora da Venenosa”, da Record TV. 

Em um dos quadros o apresentador invadirá o celular de um famoso para descobrir como ele se posiciona em relação aos assuntos que estiverem bombando nas redes-sociais. Além disso, vão descobrir por quem o coração do convidado bate mais e como ele reage a mensagens-surpresas nos grupos da família nos chats de bate papo.

Outro quadro será o “Duelo de Fã-Moso”, um jogo de memória para saber quem sabe mais, o famoso ou seu fã, ou o “Pet Match”, em que uma pessoa da plateia tentará advinhar qual é o cachorro do famoso. 

Oa bastidors das produções da Globo estarão no quadro GShow e os assuntos, memes e vídeos que bombam na internet surgirão no “Deu a Louca na Nuvem” ! 

Ufaaa . É coisa  hein?