Agricultura

Secretaria de Agricultura reúne líderes rurais de Porto Calvo

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira

Por Assessoria 29/08/2019 15h03
Secretaria de Agricultura reúne líderes rurais de Porto Calvo
Prefeito David Pedrosa participou do encontro na Secretaria de Agricultura - Foto: Assessoria

Líderes rurais de Porto Calvo estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (29), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, com representantes do governo municipal para discutir melhorias nas comunidades. O encontro no bairro Mangazala foi definido como muito proveitoso.

O encontro na Secretaria de Agricultura serviu para elencar as prioridades para a melhoria dos moradores dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, além da fazenda Bom Retiro. Os líderes rurais apresentaram as demandas ao governo municipal visando o bem estar social e a geração de renda.

O prefeito David Pedrosa esteve no encontro e reforçou o apoio do governo municipal para os agricultores. “Estamos aqui de portas abertas na Secretaria de Agricultura para receber vocês e atender as demandas das comunidades, como já fizemos com a entrega da ambulância para a Maciape e Conceição. Podem contar com a gente”, frisou o gestor.

No encontro, ficou planejado a realização de mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, que está prevista para acontecer em setembro, no Centro da cidade. O secretário da pasta Joel Francisco de Carvalho Filho “Júnior do Jóia” e técnicos da secretaria também participaram do encontro.